'BBB21': #FeedBBB ganha aplicativo para paquera entre confinados

Outra novidade fica por conta do 'Podcast do Líder', que só ficará disponível para o público no Gshow

O BBB21 já tem data para começar e uma certeza: uma nova edição histórica pede também um #FeedBBB ainda mais turbinado. Isso mesmo. Uma das novidades desta edição, que estreia no próximo dia 25, é uma nova funcionalidade do Feed que promete dar um upgrade nas paqueras da casa: o aplicativo Flecha.
Os confinados poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente no novo aplicativo. Caso o interesse seja mútuo, os participantes ficam sabendo do "match" e, quem sabe, a paquera não se transforma em casal no BBB21?
E esta não será a única novidade no #FeedBBB nesta edição: os fãs do programa poderão acompanhar o Podcast do Líder, um espaço em que o brother que estiver como todo-poderoso da semana gravará um conteúdo em áudio, com ou sem a participação de outros confinados. Os outros participantes até poderão ver o momento em que a gravação estiver sendo realizada, mas não conseguirão ouvir o conteúdo, que ficará disponível no Gshow.
No BBB 21, o Líder também manterá os privilégios da última edição - incluindo a imunidade, a chance de dividir a casa em Vip e Xepa e o poder do "não", quando necessário.
Outras novidades
Tem mais novidade já confirmada para o BBB21: os times novamente serão divididos em dois grupos, Pipoca e Camarote. Inscritos e convidados entram na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio, mas com novas emoções.
Outro destaque fica por conta da duração do reality. O BBB21 será o mais longo da história do programa. Serão 100 dias de game, diversão e fogo no parquinho. Provas de resistência, Bate Volta, Big Fone e Anjo e Monstro confirmaram presença na casa mais vigiada do Brasil
Ah! Importante: fique esperto, porque o jogo começa antes do play! ? Para saber mais novidades, é só ficar ligado aqui no Gshow. Em breve, mais notícias exclusivas do BBB21.