Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

'BBB21': #FeedBBB ganha aplicativo para paquera entre confinados

Outra novidade fica por conta do 'Podcast do Líder', que só ficará disponível para o público no Gshow

O BBB21 já tem data para começar e uma certeza: uma nova edição histórica pede também um #FeedBBB ainda mais turbinado. Isso mesmo. Uma das novidades desta edição, que estreia no próximo dia 25, é uma nova funcionalidade do Feed que promete dar um upgrade nas paqueras da casa: o aplicativo Flecha.

Os confinados poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente no novo aplicativo. Caso o interesse seja mútuo, os participantes ficam sabendo do "match" e, quem sabe, a paquera não se transforma em casal no BBB21?

Leia também

E esta não será a única novidade no #FeedBBB nesta edição: os fãs do programa poderão acompanhar o Podcast do Líder, um espaço em que o brother que estiver como todo-poderoso da semana gravará um conteúdo em áudio, com ou sem a participação de outros confinados. Os outros participantes até poderão ver o momento em que a gravação estiver sendo realizada, mas não conseguirão ouvir o conteúdo, que ficará disponível no Gshow.

No BBB 21, o Líder também manterá os privilégios da última edição - incluindo a imunidade, a chance de dividir a casa em Vip e Xepa e o poder do "não", quando necessário.

Outras novidades

Tem mais novidade já confirmada para o BBB21: os times novamente serão divididos em dois grupos, Pipoca e Camarote. Inscritos e convidados entram na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio, mas com novas emoções.

Outro destaque fica por conta da duração do reality. O BBB21 será o mais longo da história do programa. Serão 100 dias de game, diversão e fogo no parquinho. Provas de resistência, Bate Volta, Big Fone e Anjo e Monstro confirmaram presença na casa mais vigiada do Brasil

Ah! Importante: fique esperto, porque o jogo começa antes do play! ? Para saber mais novidades, é só ficar ligado aqui no Gshow. Em breve, mais notícias exclusivas do BBB21.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas