Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

BBB20: Web acusa Marcela de racismo e protesta: 'Babu não é escravo'

Conversa entre Marcela, Daniel, Giselly, Fly, Mari e Ivy, se tornou o assunto se tornou o mais comentado do Twitter

Internautas que acompanham o Big Brother Brasil 20 (BBB20) se revoltaram nesta quarta-feira, 4, com declarações de Marcela e outros brothers e a acusaram de racismo com Babu. A conversa entre a médica, Daniel, Giselly, Mari, Flay e Ivy fez a web subir a hashtag dizendo que Babu não é escravo para os assuntos mais comentados do Twitter.

Os integrantes do grupo 'vip' no reality da TV Globo falavam sobre a limpeza da cozinha eis que o nome de Babu surge na conversa. "Juro, eu tenho dó, porque ele está há muito tempo na xepa. Eu pensaria em tirar ele um dia", afirma Marcela, que é questionada por Giselly: "Para brigar com a gente?".

Leia também

Na sequência, Daniel da sua contribuição para as declarações racistas no bate-papo. "E a imagem dele só vejo lá [na xepa] agora, aqui [no vip] não vejo a imagem dele". "A relação é meio difícil né", avaliou Mari.

Imagem ilustrativa da imagem BBB20: Web acusa Marcela de racismo e protesta: 'Babu não é escravo'
| Foto: FOTO: Globo

A conversa segue e mais adiante, Marcela fala novamente sobre trazer Babu para o grupo 'vip' da casa mais vigiada do Brasil. "Eu te juro, se a convivência não fosse tão difícil, eu tiraria ele da xepa. Por respeito, sabe? Por estar lá tanto tempo, por humanidade. Mas trazer para cá para arrumar confusão?", disse a médica. Flay então questiona: "Será que vale o teste?". Marcela responde: "Não sei, não está merecendo", disse a ginecologista.

Os brothers riem e Ivy afirma: "Não está nem um pouco". Marcela então dispara: "Ou a gente põe ele no paredão e daí sai e pode comer o que quiser", levando os confinados do grupo 'vip' a darem risada mais uma vez. Sobre o comentário de Daniel, nenhuma das sisters contestou ou repudiou, nem Marcela, que riu da declaração do namoradinho.

O teor da conversa não foi aprovado pelo público que se revoltou, subiu a #BabuNãoÉEscravo e chegaram até a pedir a expulsão da ginecologista. Confira a repercussão:

"Esse grupo é nojento, não sei como conseguem defender? Babu não é escravo", disse um internauta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

BBB

Relacionadas