Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Carla Diaz quebra o silêncio sobre suposta reconciliação com Arthur Picoli

Atriz revelou que ela e o crossfiteiro conversaram após deixarem o reality e que decidiram não continuar juntos

Carla Diaz resolveu quebrar o silêncio sobre os boatos de que teria se reconciliado com Arthur Picoli, após o romance que eles viveram no BBB21. Depois do crossfiteiro dizer que "não tem nada rolando" entre os dois, foi a vez da atriz se pronunciar nesta quinta-feira (10) e acabar de vez com os rumores de que estariam juntos.

"Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês. Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa..E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis", disse ela.

Leia também

Apesar de muitos fãs do ex-casal #Carthur ficarem desiludidos com a declaração de Carla, ela agradeceu ao carinho que recebe de seus seguidores. "A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas