BBB 24: Boninho dá 7 spoilers da nova edição do reality show

Vida financeira dos futuros participantes foi levada em conta na hora da seleção

Boninho, diretor geral do BBB, matou a curiosidade dos fãs do reality show e deu alguns spoilers do que o público pode esperar da temporada do BBB 24. Convidado da CCXP 23, no domingo (3), ele anunciou novidades ao participar de bate-papos na Arena Gshow e no Palco Thunder.

Para a disputa do prêmio, que pode chegar a R$ 3 milhões, foi instituído o "voto por CPF", desejo solicitado há tempos pelo público, evitando que robôs ganhem força na hora na votação.

Quem reuniu as pistas dadas por Boninho nos dois palcos e separou os spoilers:

1- Participantes com finanças instáveis: Em busca de um "BBB raiz", em que os participantes sonham com o prêmio mais do que com a fama, a situação financeira dos candidatos a uma vaga no reality show foi levada em conta. De acordo com o diretor, uma das perguntas aos futuros participantes era "se estava em dia com o SPC (serviço de proteção ao crédito)".

2- Líder monitorado 24 horas: Com o uso da inteligência artificial, uma câmera ficará acompanhando o Líder da semana em todos os momentos. Os assinantes da Globoplay terão acesso ao que será filmado.

3- Nova distribuição na casa: Em 2024, a casa terá mais quartos. Diferentemente das edições anteriores em que os participantes tinham dois quartos para dormir, além do dormitório do líder, nesta edição serão três quartos e o cômodo do líder.

4- Pipoca X Camarote: A casa não terá, necessariamente, o mesmo número de participantes em Pipoca e Camarote. "Nas últimas edições era meio a meio. Desta vez, podem ser mais Pipocas. Aliás, será que vai ter Camarote?", despistou o diretor. Na sequência, Boninho deu a pista de que um cantor fará parte da edição. O diretor também afirmou que a nova edição não terá médicos entre os participantes.

5- Música de abertura: A clássica Vida Real será repaginada. Para 2024, a canção será um remix em parceria de Paulo Ricardo e DJ Alok.

6- Videocast diário de duas horas: Além da edição na TV, o reality terá um videocast diário, exibido das 19h às 21h, pela Globoplay. “A gente vai ter um videocast todo dia, de segunda a domingo, uma galera assistindo ao que está acontecendo na casa e repercutindo”, contou Boninho. Ainda não foi revelado quem comandará o videocast.

7- Big Fone: O temido telefone seguirá presente na casa. Embora o número de vezes que ele irá tocar siga indefinido, suas ligações seguirão com mensagens e missões que podem mudar os rumos do jogo.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p