Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Bárbara Evans revela data de casamento e perrengue com vestidos das daminhas para cerimônia

A influenciadora comportilhou com os seguidores algumas informações sobre a cerimônia religiosa e um perrengue inusitado que ocorreu após o adiamento do casamento por causa da pandemia

Bárbara Evans resolveu compartilhar com os seguidores alguns detalhes da sua cerimônia religiosa de casamento. A filha de Monique Evans casou no civil com o empresário Gustavo Theodoro em um evento pequeno em maio de 2021 e adiou os planos para o casamento religioso por causa da pandemia. Mãe da pequena Ayla, Bárbara, que sofreu críticas por causa do peso após o nascimento da filha, explicou detalhes da celebração no religioso.

Através da ferramenta de resposta aos seguidores, Bárbara contou que o casamento está marcado para o dia 9 de dezembro deste ano, além de revelar um perrengue. A influenciadora precisou correr atrás dos vestidos das daminhas, que cresceram desde o casamento civil.

Leia também

Gustavo e Bárbara, que já venceu uma edição de "A Fazenda", são pais de Ayla, de cinco meses. Após o nascimento de Ayla, que foi batizada no último sábado (24), abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos e segredo para barriga chapada apenas quatro meses após o nascimento da primeira filha.

BÁRBARA EVANS DIZ QUE A FILHA TEM ORELHA DE ABANO E CAUSA BURBURINHO NO INSTAGRAM

Recentemente, Bárbara Evans fez um comentário sobre Ayla e falou que a bebê tem orelhas de abano. "Gente, a Ayla tem orelha de abano. Não é aqueles abanos assim [Bárbara dobra a parte superior das orelhas]. Tá vendo que a minha é um pouquinho dos dois lados? Só que é pequenininha, a dela dá uma viradinha assim. Graças a Deus, o cabelo vai tampar", celebrou Bárbara.

"A própria mãe faz bullying já com a criança. Eu já tô deixando ela ciente que a orelha dela tá de abano. Mas o cabelo vai tampar, não tem problema (risos)", brincou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas