Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Bárbara Evans denuncia perfil que disse que ela perdeu bebê após se vacinar

A modelo afirmou que muitos perfis mandaram mensagens reclamando por ela ter feito uma publicidade no Instagram após anunciar a perda do bebê.

Um dia após anunciar que um dos bebês que esperava faleceu, Bárbara Evans apareceu visivelmente irritada no Instagram após descobrir uma notícia falsa circulando na internet, sugerindo que a morte de seu filho teria acontecido após a influenciadora tomar a vacina contra a covid-19.

"Queria que vocês me ajudassem a denunciar um perfil no Instagram, mas ele fechou a conta. Já escrevi que vou processar, porque vou mesmo. Ninguém tem direito de falar da minha vida, principalmente fake news", começou a campeã de "A Fazenda 6".

Leia também

"Ele não fala exatamente, mas eu sei interpretar o texto. Ele quer dizer que eu perdi o meu bebê por causa da vacina contra o coronavírus. Só para lembrar, quando eu tomei a vacina não estava grávida. E mesmo se tivesse, eu tomaria. Se a minha médica falou, é porque posso".

"Ele está usando da dor da pessoa para ganhar mídia. Eu acho isso um absurdo. Já mandei para o meu advogado, já tirei print. E digo mais, já que conseguiram me irritar, eu queria dar um recadinho para outras pessoas".

Bárbara Evans, de 30 anos, afirmou que muitos perfis mandaram mensagens reclamando por ela ter feito uma publicidade no Instagram após anunciar a perda do bebê. "Eu preciso trabalhar para me sustentar e sustentar meu filho."

Logo em seguida, a influenciadora voltou a falar da vacina: "Não venham me falar que é culpa da vacina. Parem de massacrar as pessoas até em um momento difícil da vida delas. Eu tenho um filho na barriga e estou lutando por ele. Uma coisa que eu sou é responsável."

"Eu sei que não são todos, mas como vi que o cara tinha 17 mil seguidores, achei um absurdo. Ele insinuando que perdi o bebê por tomar a vacina. Não sei onde a humanidade vai parar", acrescentou Bárbara em uma série de Stories.

Processo de fertilização

Bárbara Evans iniciou o processo de fertilização in vitro para engravidar no começo de junho e decidiu compartilhar com os seguidores todo o andamento, através de vídeos semanais em suas redes sociais. Ela contou que ganhou 14 quilos durante o processo.

Ela e o marido, Gustavo Theodoro, conseguiram reunir 12 embriões durante o tratamento, mas apenas três foram considerados saudáveis após a biópsia cancerígena. Os dois possuem casos de câncer em suas famílias.

No início deste mês, Bárbara anunciou a gravidez e logo depois revelou esperar gêmeos. Na semana passada, ela lamentou o resultado do ultrassom que mostrava que um dos bebês poderia não evoluir.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas