Banda inglesa Bastille anuncia show em São Paulo antes do Rock in Rio

A banda britânica Bastille anunciou nesta quinta (19) que fará uma nova apresentação no Brasil

A banda britânica Bastille anunciou nesta quinta (19) que fará uma nova apresentação no Brasil, a ser realizada na cidade de São Paulo, no dia 9 de setembro. O espetáculo é parte da turnê "Give Me The Future", mesmo nome do álbum mais recente do conjunto, e acontecerá no Tokio Marine Hall, a partir das 21h30.

A venda dos ingressos começa oficialmente no próximo dia 24, aberta para todo o público. Antes, haverá uma pré-venda exclusiva para clientes do cartão de crédito C6 Bank Mastercard, nos dias 20 e 21, e outra volta aos clientes da própria Tokio Marine Hall, em 22 e 23 de maio.

O show em São Paulo acontecerá apenas um dia da apresentação que a própria Bastille fará na edição deste ano do Rock in Rio. Os músicos britânicos se apresentarão no penúltimo dia do festival, 10 de setembro, dividindo agenda com nomes como Camila Cabello e Coldplay.

Fundada em 2010 pelo vocalista Dan Smith, a Bastille ganhou fama ao redor do mundo com hits como "Happier", "Pompeii", "Things We Lost in the Fire", "No Bad Days" e "Million Pieces". Em 2017, a agrupação emplacou seu tema "World Gone Mad" na trilha do filme "Bright", da Netflix.