Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Atriz Sharon Stone diz que perdeu nove filhos em abortos espontâneos

A atriz falou em outras ocasiões sobre suas perdas gestacionais, que ela atribui a uma doença autoimune e à endometriose.

Para prestar solidariedade a uma amiga, Sharon Stone, 64, compartilhou uma dolorosa experiência no Instagram. Ela contou que sofreu abortos espontâneos em série, num relato publicado em apoio à dançarina Peta Murgatroyd, de "Dancing with the Stars". No Instagram da revista People, Peta falou sobre a interrupção involuntária de uma gravidez enquanto seu marido estava na Ucrânia.


Sharon não largou a mão da dançarina e, em apoio a ela, escreveu um texto que se inicia com uma constatação: "Nós, como mulheres, não temos um fórum para discutir a profundidade dessa perda", postou, para em seguida declarar: "Perdi nove filhos por aborto espontâneo".

Leia também


Ela continua sua mensagem afirmando que as mulheres são levadas a pensar que perder um bebê é motivo de vergonha. "Não é uma coisa pequena, física ou emocionalmente, mas somos levadas a sentir que é algo para suportar sozinha e secretamente, com algum tipo de sentimento de fracasso. Isso em vez de receber a tão necessária compaixão, empatia e cura de que tanto precisamos".


A atriz falou em outras ocasiões sobre suas perdas gestacionais, que ela atribui a uma doença autoimune e à endometriose. Stone optou pela adoção e é mãe de Roan, 22, Laird, 17, e Quinn, 16.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas