Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Atriz de Chiquititas, Juliana Gomes, é internada após fraturar coluna

A jovem fraturou a C5 na cervical depois de ter sofrido um acidente em uma festa. Ela compartilhou seu estado de saúde no Instagram

A cantora e atriz Juliana Gomes compartilhou no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (05), seu estado de saúde após cair em uma festa e fraturar a C5 na cervical.

Nos Stories, a estrela explicou que está sentindo muita dor. “Eu estou bem. Minha coluna dói bastante, está fratura. Ontem eu estava em uma festa, estava dançando muito e caí do palco. Foi bem perigoso, mas eu não senti dor na hora da queda. Eu só fui sentir dor na hora que eu acordei. E nos exames eu descobri que estou com a coluna fraturada, especificamente a C5”, disse a jovem.

Leia também

Gomes está à espera do resultado do exame de ressonância magnética para saber como dar continuidade ao tratamento: “Estou com o colar, porque tenho que ficar imobilizada, estou tomando meus remédios. Minha coluna está doendo muito. Vocês não tem noção, mas está tudo certo”, disse ela, que pouco depois completou: “Eu sinto muita dor, não consigo nem explicar o tamanho da minha dor. Estou tomando morfina para aliviar”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas