Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ator diz que príncipe Harry mentiu ao falar sobre perda de virgindade

Em entrevista, o ator Rupert Everitt contou que Harry ainda escondeu muitos detalhes, como a identidade da mulher que tirou sua virgindade

Nesta sexta-feira (3/1), o ator Rupert Everitt revelou que conhece a identidade da misteriosa mulher mais velha que o príncipe Harry afirma ter tirado sua virgindade em seu livro de memórias, Spare. O duque de Sussex tem dominado as manchetes dos jornais após ter confessado intimidades em sua autobiografia.

De acordo com as informações do livro, Harry perdeu a virgindade em uma área gramada atrás de um pub. No entanto, Rupert contou que o príncipe escondeu muitos detalhes para si mesmo, como a verdadeira localização do encontro e, claro, a identidade da mulher em questão.

Em entrevista à revista Telegraph, o ator britânico revelou: “A propósito, eu sei quem é a mulher com quem ele perdeu a virgindade. “E não foi atrás de um pub. E não foi neste país”, afirmou.

Quando questionado se ele estava sugerindo que o príncipe Harry havia tentado cobrir, de forma proposital, os rastros para proteger a identidade da mulher envolvida, Rupert Everitt riu e respondeu que estava apenas colocando para fora o que sabia.

Procurada pela revista sobre essa revelação do ator, uma fonte próxima a Harry disse que é surpreendente o ator saber de uma situação tão pessoal melhor que o próprio Harry. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o duque de Sussex é questionado pelas informações escritas em Spare.

Em Spare, Harry retrata o encontro como um “episódio inglório”. No livro, ele escreveu a situação. “Ela gostava muito de cavalos e me tratou não muito diferente de um jovem garanhão. Foi um passeio rápido e depois disso, ela bateu no meu traseiro e me mandou ir embora”. Ele afirma que a relação aconteceu em 2001, quando ele tinha 16 anos.

Ele continua: “Um dos meus erros foi permitir que isso acontecesse em um campo gramado atrás de um pub movimentado. Obviamente, alguém nos viu”, contou na obra.

Harry também detalhou o que Kate Middleton pensou quando ele disse a ela e ao príncipe William que estava namorando Meghan Markle.

Outros grandes momentos do livro incluem a última conversa do príncipe Harry com a rainha antes de sua morte e como o duque de Sussex acreditou que Diana estava escondida por anos.