Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Astro de 'Harry Potter' entra no Instagram e bate recorde de Jennifer Aniston

Rupert Grint atingiu a marca em quatro horas e um minuto, ultrapassando o recordista David Attenborough e a atriz

Rupert Grint se tornou a estrela mais rápida a atingir um milhão de seguidores no Instagram, depois de entrar na plataforma na semana passada. Segundo o site do Guinness World Records, ator de 32 anos atingiu a marca em quatro horas e um minuto, ultrapassando o recordista anterior, o apresentador David Attenborough, 94 anos, que havia conseguido o feito em setembro.

O intérprete de Ron Weasley na saga 'Harry Potter' finalmente entrou no Instagram no dia 10 de novembro, compartilhado a primeira foto da sua filha de seis meses, revelando que ele e sua namorada Georgia Groome deram o nome dela de Wednesday. Rupert ultrapassou uma série de estrelas ao alcançar um milhão de seguidores no Instagram em tempo recorde, de acordo com o Guinness World Records.

David Attenborough deteve o recorde por dois meses quando ingressou no Instagram, alcançando um milhão de seguidores em quatro horas e 44 minutos. No entanto, a conta era administrada pela equipe por trás de seu documentário 'Life on Our Planet' e não está mais ativa.

A atriz Jennifer Aniston viveu algo parecido quando entrou no Instagram em outubro de 2019, com sua primeira foto sendo uma selfie com o elenco de 'Friends', sugerindo que uma reunião poderia finalmente estar nos planos. Ela atingiu o marco em cinco horas e 16 minutos. O duque e a duquesa de Sussex (Harry e Meghan) também se juntaram ao Instagram em abril de 2019, alcançando 1 milhão de seguidores em apenas cinco horas e 45 minutos.

Rupert se tornou um superastro depois de interpretar Ron Weasley em 'Harry Potter', fazendo sua estréia em 2001 e filmando suas cenas finais em 2011. Desde o fim dos filmes, Rupert estrelou uma série de papéis na TV britânica, incluindo a sitcom 'Sick Note', o drama policial 'Snatch' e uma série chamada 'The ABC Murders'.

Tags