Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Astro de dramas, Kim Seon Ho pede desculpas após ex-namorada alegar relacionamento abusivo

Ex-parceira de ator sul-coreano teria feito aborto após pressão do artista

O ator Kim Seon Ho se pronunciou na manhã de quarta-feira (20) na Coreia do Sul sobre os rumores envolvendo sua ex-namorada. Conhecido por estrelar dramas como Start Up (2020) e Hometown Cha Cha Cha (2021), ele pediu desculpas em um comunicado oficial após a ex-parceira alegar que teria sido pressionada por ele para realizar um aborto e que o comportamento do astro durante o namoro teria sido abusivo.

“Quando vi as primeiras matérias com meu nome há uns dias atrás, eu senti um medo que nunca vi antes. Esse é o motivo pelo qual estou escrevendo isso. Eu namorei essa pessoa com boas intenções, mas durante o relacionamento eu a machuquei com minha incompetência e falta de consideração”, começou ele.

“Eu esperava encontrar essa pessoa novamente para me desculpar, mas estou impossibilitado no momento e esperando a oportunidade pada fazê-lo. Nesse meio tempo, gostaria de registrar minhas desculpas por essa carta”, continuou Seon.

Em seguida, o ator pediu desculpas para os fãs que ficaram decepcionados e para as pessoas com quem trabalhou por seus erros. “Eu sei que essas palavras não são o suficiente, mas estou dividindo meus sentimentos de qualquer forma. Eu peço profundas desculpas".