Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Assessoria de Andressa Suita nega volta com Gusttavo Lima

Sertanejo apagou vídeo justificando separação e compartilhou foto em que aparece usando aliança, deixando fãs esperançosos sobre volta do casal

A assessoria de Andressa Suita negou para Quem que a modelo tenha voltado com Gusttavo Lima após o sertanejo postar foto de aliança com as mãos levantadas ao céu e apagar um vídeo em que justificava a separação. "Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga", respondeu o assessor da modelo. Já a assessoria do sertanejo disse que "não tem informações".

Nos comentários do post de Gusttavo, fãs questionavam se os dois teriam retomado o casamento. Outros tantos pediam a volta. "Volta para a sua casa, sua esposa e seus filhos, que estão te esperando", recomendou um. "Volta para a Andressa, Gusttavo. Pensa nos filhos, pensa nela também, que sempre esteve do seu lado. Não deixe que o inimigo acabe com a sua família", avaliou outro se referindo a Gabriel e Samuel, filhos de Andressa e Gusttavo.

Leia também

A imagem realmente é antiga e já havia sido postada por Gusttavo em janeiro de 2018 com um texto sobre desilusão.

No último sábado, Gusttavo fez sua primeira live após anunciar a separação. Abatido, ele interagiu pouco e fãs diziam que ele aparentava estar muito triste.

SEPARAÇÃO POLÊMICA

O fim do casamento foi anunciado pelo sertanejo durante a divulgação de sua música Café e Amor. Andressa deu logo depois sua versão do fim do casamento, que segundo ela foi decidido por ele, que a acordou para comunicar a notícia. Gusttavo gravou um vídeo justificando a tomada de decisão.

"Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", declarou Gusttavo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas