Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

As dicas de Victor Veronez de empreendedorismo na prática

O empresário conta um pouco dos seus truques para lidar com o dia a dia e conquistar seus objetivos com sucesso.

Nascido em Londrina, Paraná, Victor Veronez conduziu sua carreira de uma forma bem inusitada, a começar pelo seu primeiro emprego ainda com 12 anos como entregador de panfletos na empresa da família e depois, aos 15 anos, conseguindo sua independência financeira ao desenvolver um software de CRM para uma multinacional. Hoje, como empresário de sucesso aos 25 anos, seu portfolio de empreendimentos conta com uma parceria em uma empresa de empréstimo consignado, uma sociedade como investidor da marca O Pão do Pai, boutique de pães e doces artesanais, e está iniciando no universo de agenciamento de carreiras, com uma base exclusiva de artistas.

Sua jornada fora dos padrões e sucesso precoce lhe trouxeram aprendizados que ele busca agregar aos negócios que se associa e inspirar pessoas a crescer na vida com seu próprio esforço. Para driblar os desafios e conquistar oportunidades no mundo do empreendedorismo, Victor ressalta algumas dicas imprescindíveis que ele usa no seu dia a dia.

Não se limite

Empreender é correr riscos. E para isso é necessário se conhecer bem e acreditar que é capaz de conquistar tudo o que deseja, sem se deixar limitar. O empresário reforça o poder da ambição como algo saudável e necessário para conquistar metas. “Ter ambição é ter um objetivo, e é isso que me faz levantar e ir buscar o que quero ou preciso.”

Se planeje

De nada adianta querer sem se planejar para saber qual caminho trilhar e como. Dentre as preocupações, Victor ressalta a organização financeira como uma das principais para fazer com que ideias saiam do papel e se concretizem em negócios rentáveis.

Seja curioso

Para expandir é necessário conhecer mais. E uma mente inquieta e curiosa foi o que sempre conduziu o empresário a novos caminhos, novas ideias e novas pessoas. Como profissional autodidata sem formação acadêmica, ele está sempre em busca de conhecimentos em todos os tipos de fonte para gerar oportunidades de negócio.

Faça contatos

Uma rede de contatos diversa e sólida permitem conexões com pessoas que tenham afinidade de propósito para crescer. Victor tem um perfil comunicativo e atencioso para entender e se conectar com pessoas que contribuam com sua jornada de sucesso e construam parcerias fortes.

PW- Assessoria de Imprensa e Comunicação