Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Arthur Aguiar conta que passa quase todas as manhãs com filha que tem com Mayra

Ator se separou de life coach em meio a polêmicas de traição e relacionamento abusivo

Arthur Aguiar contou que passa todas as manhãs com a filha, Sophia, de dois anos, desde que se separou de Mayra Cardi. O ator viaja até o interior de São Paulo para poder ficar com a menina, que mora com a mãe lá.

"Voltando para São Paulo. Passei a manhã com a minha filha. Geralmente as manhãs passa com ela, quase todos os dias. Só quando acontece alguma coisa ou tem um compromisso de manhã que não dá para adiar. Mas tirando isso, estou sempre com ela na parte da manhã", disse ele, que ainda elogiou a menina. "Ela está muito gostosa. Cada dia está diferente e tem mais pérolas para contar."

Leia também

Ator se separou de life coach em meio a polêmicas de traição e relacionamento abusivo. Mayra falou recentemente que se arrepende de ter dividido os bastidores de sua separação.

"As pessoas querem que eu carregue para sempre essa pedra. Sou eu que vou carregar isso. Eu perdoar o outro não é que eu seja um ser evoluído. Não estou fazendo um bem a ele. Estou fazendo um bem para mim. Cheguei a me arrepender, mas as minhas amigas berraram no meu ouvido várias vezes para eu voltar. Cheguei a me arrepender pelo alastre que causei indiretamente na vida profissional dele", disse ela, que não descarta por completo uma volta. "Eu nunca digo dessa água não beberei, porque a gente não sabe o dia de amanhã", disse no Tô Na Pan.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas