Arthur Aguiar conta o que fez com o prêmio do 'BBB' e Serginho Groisman revela fama antiga do cantor

Arthur Aguiar conta o que fez com o prêmio do 'BBB' e Serginho Groisman revela fama antiga do cantor

Campeão do "BBB 22", Arthur Aguiar contou o que fez com o prêmio do reality em uma participação no "Altas Horas" de sábado (13). O cantor estava no "Mesão da Esperança", ação do "Criança Esperança", e foi perguntado por Serginho Groisman sobre o R$ 1,5 milhão.

Segundo informações do jornal "Extra", o prêmio de Arthur Aguiar está nas mãos de Maíra Cardi, que tem uma procuração com amplos poderes assinada pelo marido. Segundo o cantor disse no programa, parece que a coach não mexeu na bolada.

"Eu não gastei, praticamente. Nem mexi no prêmio. Estou trabalhando bastante, as coisas estão prosperando. Tem muita coisa acontecendo. Deixa ele lá, rendendo, para que a gente possa ajudar outras pessoas", respondeu Arthur, que recentemente passou por rumores de separação, mas desmentiu.

Ao escutar a resposta de Arthur Aguiar, Serginho Groismann fez uma brincadeira com uma fama antiga do cantor. "Já me falaram que você era mão fechada, mas não tanto assim", brincou.

MAÍRA CARDI PLANEJA VOLTAR A VIVER NOS EUA

Antes de conhecer Arthur, Maíra Cardi viveu alguns anos nos Estados Unidos. Agora, a coach planeja voltar ao país em busca de uma vida mais tranquila.

"Meu filho ama lá e sofreu muito quando resolvi casar e voltar para o Brasil. Hoje eu volto para organizar a volta dele e quem sabe a minha também".