Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Arlindo Cruz segue internado no CTI e sem previsão de alta após sofrer AVC

Boletim diz que estado de saúde do cantor ainda é grave, porém estável

Arlindo Cruz continua internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Após sofrer um AVC, no último dia 17, o cantor foi submetidos a exames neste sábado, 25, e seu estado de saúde ainda é grave, porém estável. A informação foi divulgada pelo centro médico após uma avaliação com uma junta médica formada pelos médicos Marcelo Kalichsztein, Gustavo Nobre, Flavio Domingues, Marcelo Reis e pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho. "A sedação do cantor vem sendo reduzida e a evolução do paciente segue de forma gradual, sem previsão de alta", diz boletim médico.

Na quinta-feira, 23, seu filho, Arlindo Neto, postou em uma rede social sobre um avanço na recuperação do pai. "Arlindão acordou e minha mãe pediu pra ele abrir a boca, e ele malandramente obedeceu a sua esposa. Obrigado por mais essa benção senhor. #forçaarlindocruz", escreveu ele em seu Facebook.

Leia também

Procurado pelo EGO para falar a respeito, Arlindo Neto esclareceu que o pai não acordou propriamente, mas que ele apenas respondeu a um estítumulo. Neste sábado, 25, Arlindinho retomará os shows do projeto '2 Arlindos", quando ele e o pai se apresentavam juntos. A apresentação deste sábado será em Campo Grande e no domingo, 26, ele faz show em Cuiabá, no Mato Grosso. "Vai dar tudo certo. Ele me pediu isso: que se acontecesse algo com ele um dia, eu não deixasse de fazer os shows. Tem muita gente envolvida, muitas famílias que precisam do dinheiro desse trabalho. Tem que ser forte e seguir", diz Arlindinho.

Relembre o caso

Na sexta-feira, 17, Arlindo foi levado inconsciente a emergência de um hospital público na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O cantor desmaiou enquanto tomava banho. Ele iria viajar para São Paulo com o filho onde iriam apresentar o show "2 Arlindos". Transferido para a Clínica São José, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, Arlindo Cruz vem apresentando melhoras em seu quadro. A sedação vem sendo reduzida e ele apresentas sinais de consciência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas