Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após 'ver casa para morar', Taís diz por que decidiu seguir casada

Atriz fala sobre as conquistas e os problemas enfrentados na vida pessoal durante o isolamento

A atriz Taís Araújo, que reestreia como apresentadora do programa Superbonita, do GNT, revelou em entrevista a ÉPOCA os ganhos pessoais que colheu durante o período da quarentena, em que esteve só com o marido, o ator Lázaro Ramos, e os filhos, João Vicente e Maria Antônia.

"Claro que foi cansativo, desafiador, não foram só momentos bons. Mas, cara, tive a chance de conhecer meus filhos. Conhecer verdadeiramente. E isso tem um valor. Nem nossos pais tiveram essa oportunidade de perceber tão de perto: "Como posso ajudar essa criança?". Ou: "Me ajuda a ajudar essa criança". Ou ainda: "Essa criança me ajuda". Entender quais são os desafios de cada um", conta a atriz.

Leia também

Quando as gravações no Projac foram retomadas (Taís é uma das protagonistas de Amor de Mãe, a trama das 21h), a atriz pensou que os filhos sentiriam um desconforto com a ausência materna, depois da convivência intensa. Mas ambos reagiram com maturidade. "Quando falei 'vou trabalhar', minha filha veio e me abraçou. Pensei: 'Agora ferrou, ela vai chorar'. Mas ela disse: 'Eu te desejo boa sorte'. Acho que eles não me aguentavam mais, é muito tempo junto", disse a atriz, entre risos.

Taís também falou sobre as dificuldades enfrentadas em seu casamento durante o isolamento e sobre a decisão de continuar casada, por apostar na relação. "Já estava até vendo casa para morar, imaginando eu e meus filhos, guarda compartilhada (risos). Pensei nisso? Pensei mesmo! Em como seria nossa vida. E também em "será que vou bancar essa?". Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário... Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim", conta a atriz, que também revelou as dificuldades em manter o clima de romance em razão da pandemia e falta de momentos a sós. "A gente era um casal que namorava, saía para jantar, tomar um vinho, ir ao cinema. Minha mãe ficava com as crianças duas vezes na semana. Isso acabou. Estamos tentando recuperar", diz.

A vida sexual, conta a atriz, também acabou sendo penalizada. "Rolou uma vez ou outra, naquele 'fecha a porta, rapidinho'. Amor, se algum casal trepou loucamente nesta quarentena, me diz. Quero saber qual foi a medicação", diz Taís, entre risos. "A quarentena não é o momento mais fértil, e tudo bem. A gente ganha outras coisas. Enquanto família, ganhamos muito". A reconexão do casal se deu durante as gravações da série Amor e Sorte, de Jorge Furtado. "Foi fundamental voltar a trabalhar junto, nos reconectou. Amor e sorte deu uma salvada real e o Superbonita também".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas