Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após ter gravidez vazada, Brandt desabafa: "privacidade invadida"

Influenciadora está grávida de seu terceiro filho com Saulo Poncio

A influenciadora Gabi Brandt usou suas redes sociais, nesta quinta-feira, 8, para desabafar com seus seguidores. Ela foi alvo de boatos de gravidez após uma foto com um fã viralizar, onde a barriga da influencer aparece um pouco mais acentuada.

Na publicação, Gabi Brandt confirmou que está grávida de seu terceiro filho. Entretanto, ela contou que estava mantendo segredo por enquanto, por estar vivendo uma gravidez de risco, com sangramentos frequentes.

Leia também

"Carta pro meu filho: não vejo a hora de te conhecer meu amor. Mamãe estava tão feliz vivendo com você no secreto, na nossa paz, apesar das dificuldades… Mas MAIS UMA VEZ tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade, fui forçada a contar (confirmar né?! Porque contado já foi) sobre sua existência, falaram até o sexo. Só esqueceram de avisar o motivo pelo qual eu não postava! Mas já que assim foi feito, vamos mostrar como tem sido nossa jornada de 16 semanas juntos", começou a influenciadora.

De acordo com a publicação de Gabi, ela chegou a ser hospitalizada duas vezes. "Descobri a gravidez no dia 13 de setembro. No dia 25 de outubro, foi o dia daquele meu pronunciamento (que se mantém), até então NINGUÉM sabia da gravidez, éramos eu e você. No dia 30, eu perdi líquido e em seguida tive um sangramento forte, fui para o hospital e descobri que estava com placenta prévia. Gravidez de extremo risco. Dia 10 de novembro, tive mais um sangramento, fui para o hospital novamente, descobri mais um descolamento de placenta e um hematoma de 5cm", completou.

Além, ela atualizou o seu estado de saúde: "Atualmente a situação segue a mesma, dia após dia, alguns sangramentos, mas sigo de repouso apenas me locomovendo para o que for extremamente necessário e orando muito para que tudo dê certo".

Por fim, Gabi Brandt desabafou sobre a notícia ter sido exposta antes que ela pudesse escolher compartilhar com todos, incluindo familiares. "Vocês me tiraram o direito de expor a gravidez no momento em que EU me sentisse pronta, vocês me tiraram o direito de contar o sexo do meu filho, de contar para a minha família que está vindo pro Natal e eu estava planejando contar pessoalmente, para os meus amigos. Pra vocês foi mais uma 'exclusiva, cifrada'… mas eu perdi esses momentos que farão muita falta", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas