Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após separação, internautas apontam novo affair de Fátima Bernardes

Foto da apresentadora com o produtor Rafael Tupinamba rendeu comentários sobre a relação dos dois

Após anunciar a separação em sua conta no Twitter, a apresentadora Fátima Bernardes postou em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (1), uma foto com o produtor Rafael Tupinamba, que também trabalha no programa "Encontro", da Globo. Na legenda, Fátima enfatizou o fato de o rapaz ser mais jovem que ela: "Ele sabe tudo de TV. @rafatupy nem era nascido, mas pode perguntar pra ele sobre a trilha, os atores, o desfecho das novelas. Hj cuida com carinho do elenco que diariamente visita 'Encontro'. Parceria de sucesso", escreveu.

A publicação rendeu comentários de seus seguidores, que questionaram se o produtor seria seu novo affair. "Dona Fátima, já arrumou outro?", questionou um seguidor. "Fátima está certa... Deve partir pra outra", incentivou outro internauta. "Casal bonito", observou um terceiro.

Leia também

Fátima e William anunciaram a separação após 26 anos de casamento. O titular do "Jornal Nacional" e a apresentadora do "Encontro" divulgaram a notícia no Twitter, na noite de segunda-feira (29), após o fim do telejornal da Globo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas