Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após previsões para Silvio Santos, sensitiva Izadora Morais rebate haters e revela desejo de encontro com ele

“Não quero o mal dele, não falo sobre morte e nem faço falsos alertas",

A vidente e sensitiva Izadora Morais deu o que falar ao fazer previsões para Silvio Santos na semana passada, antes mesmo de ser gravado seu programa de 60 anos. Nas redes sociais, ela já havia dito que o apresentador não voltaria à TV, assumindo sua aposentadoria. Mais tarde, no mesmo dia, o SBT informou que Silvio deixou o cargo de diretor de programação. E ele realmente não apareceu na emissora para o seu especial.

Em vídeo postado na web, Izadora ainda falou sobre a saúde frágil do animador de 92 anos. E apontou uma disputa pela herança do apresentador. Não demorou muito para a sensitiva ser atacada. Muitos questionaram as revelações, falaram em charlatanismo e acusaram a vidente de desejar o mal para Silvio Santos. Ela rebateu os haters e se disse tranquila com o que previu.

Leia também

“Não quero o mal dele, não falo sobre morte e nem faço falsos alertas. Não exponho datas e detalhes íntimos. Existe sim um alerta para saúde. Ele não está bem como muitas pessoas estão falando. Ele está mais debilitado do que muitos imaginam. Mas isso é uma questão delicada. A família saberá lidar com isso e tornar público aquilo que realmente seja relevante. Sonhei noites com o Silvio e depois tirei as cartas, sei do que estou falando”, garante.

Izadora ainda pretende se encontrar com o apresentador. Para ela, há questões bem pessoais e íntimas, que não devem ser publicadas abertamente. “Como sensitiva, tenho ética e uma grande responsabilidade. Ainda preciso encontrar o Silvio para fazer novas revelações e alertas, principalmente em relação aos seus negócios. O mais importante é que ele está livre de acidentes e sofrimentos. E terá ainda mais orgulho da filha Patrícia, que terá cada vez mais sucesso na TV”.

Recentemente, Izadora Morais previu e acertou a gravidez de Viih Tube, as invasões em escolas infantis que aconteceram em abril e os problemas enfrentados pelos Yanomami.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas