Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após polêmicas, Piovani parabeniza o filho, Dom: “Presente de Deus”

Vale lembrar que Dom e Luana Piovani andaram se "estranhando" nos últimos tempos por conta relacionamento conturbado da atriz com o pai dele

Luana Piovani usou as redes sociais nesta terça-feira (28/3), para parabenizar o seu filho mais velho, Dom, de 11 anos, por mais um aniversário. No Instagram, a atriz compartilhou uma série de fotos com o primogênito, fruto de seu antigo relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

Vale destacar que a criança e a mãe andaram se “estranhando” nos últimos tempos, por conta do relacionamento conturbado da atriz com Pedro Scooby. Em janeiro, Pedro o surfista e Luana Piovani viveram um período complicado, com brigas judiciais e alfinetadas nas redes sociais por conta da guarda dos filhos e dos valores da pensão das crianças.

Leia também

Em meio ao caos que viveram, o filho do ex-casal, Dom, supostamente resolveu usar o Instagram para criticar a mãe e tomar o partido do pai. “Oi, tudo bem? Vim falar uma coisa muito importante. Mãe, não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. A gente não aceita mentiras”, teria escrito a criança, em print que viralizou nas redes sociais.

Em seguida, continuou: “Por favor, ajudem o meu pai. A minha mãe tirou um contrato com o meu pai que também ia me patrocinar, então ajudem o meu pai. Sei que Deus vai me ajudar! Obrigado!”, finaliza o texto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas