Após morte de Nick Cordero, vaquinha para família chega a R$ 4,3 milhões
Ator morreu no domingo (5) e internautas se mobilizaram para ajudar a mulher, Amanda Kloots, e o filho de 10 meses de idade, Elvis
A morte de Nick Cordero, após ficar quase 100 dias internado lutando contra as complicações de coronavírus, mobilizou internautas na madrugada desta segunda-feira (6). A vaquinha, criada em abril para ajudar com as despesas médicas da internação do ator, teve um pico de doação após o anúncio da morte dele pela mulher, Amanda Kloots.
De acordo com o site, mais de 5 mil pessoas fizeram novas doações e a vaquinha já acumula mais de 814 mil dólares, cerca de 4,3 milhões de reais. No dia 1º de julho, a arrecadação estava em 589 mil dólares. Os internautas têm deixado mensagens de apoio para Amanda e o filho do casal, Elvis, de apenas 10 meses de idade.
"Amanda sempre compartilhou sua positividade com o mundo. Espero que essas doações mostrem como esse amor e luz se espalharam. Meus profudos sentimentos para toda a família pela perda de Nick", escreveu um fã.
No Instagram, Amanda confirmou a morte de Nick com um texto emocionante. "Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Estou incrédula e ferida em todos os sentidos e lugares. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias", lamentou.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p