Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após ir à festa de Carlinhos Maia, Mileide Mihaile testa positivo para Covid-19

Informação foi dada pela própria influenciadora digital nos stories de seu perfil oficial do Instagram

Após participar da festa do alagoano Carlinhos Maia, Mileide Mihaile testou positivo para o novo coronavírus. Nessa quinta-feira (24), a ex-mulher de Wesley Safadão comentou sobre o seu estado de saúde. A modelo passou o Natal isolada com a família.

"Hoje, infelizmente, não vou poder ceiar com a minha família. Testei positivo para Covid-19, estou me resguardando, o importante é que estou me sentindo muito bem. Estou super assistida, bem cuidada, mas isolada. Neste Natal, vou sentir o amor de longe e pelo vidrinho da minha varanda", afirmou a influenciadora digital nos Stories do Instagram.

Leia também

Mileide destacou que está bem, assim como os seus familiares: "Estou super bem, super mesmo, não mentiria para vocês". Na sequência de vídeos, a criadora de conteúdo mostrou parte do seu tratamento, com a utilização de um nebulizador com óleos essenciais e mel.

Carlinhos Maia ainda não se pronunciou sobre o assunto.

FESTA DE CARLINHOS MAIA

No sábado (19), a criadora de conteúdo participou do Natal da Vila, evento promovido por Carlinhos Maia na cidade de Penedo, interior de Alagoas. Segundo o humorista, a festa seguiu todos os protocolos de saúde exigidos pelas autoridades locais e os participantes foram testados.

No entanto, as cenas de aglomeração irritaram os internautas, que apontaram 'irresponsabilidade' na conduta de Carlinhos Maia. Sem citar o nome do influenciador, Tatá Werneck criticou o evento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas