Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após falar de Alagoas, Instagram exclui storys de Antonia Fontenelle

Retirada do material do ar se deu porque ele vai contra as diretrizes da comunidade sobre discurso de ódio ou símbolos

A rede social Instagram excluiu uma séries de strorys [vídeos de até 15 segundos] da conta da atriz e apresentadora Antonia Fontenelle. Nas imagens, ela comentava o caso de agressão envolvendo o ator Henri Castelli e fazia recomendações para os seguidores quanto a viajar para Alagoas.

Segundo o aviso da rede social, publicado pela própria Fontenelle em outra rede, a retirada do ar do material se deu porque ele vai contra as diretrizes da comunidade sobre discurso de ódio ou símbolos.

Leia também

O Instagram diz ainda que mesmo que a intenção da atriz não tenha sido ofender, as diretrizes da rede incentivam as pessoas a se expressarem de maneiras que sejam respeitosas para todos.

A remoção do conteúdo foi alvo de protesto por parte de Fontenelle, que disse querer saber qual foi a violação que ela cometeu. Nos comentários da publicação, usuários rebateram Fontenelle. "Acho que você foi preconceituosa com o povo alagoano, da forma que você falou você foi agressiva, tem dois lados da história pra ouvir, e você ouviu apenas um e saiu rebaixando o povo alagoano que não tem nada com isso, um caso isolado", diz um deles.

Outro usuário fez recomendações à Fontenelle para que ela entendesse o assunto. "Por favor, peça para seus advogados explicarem o que significa e quais as consequências para quem pratica xenofobia", orienta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas