Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após confirmar traição de ex-marido, Preta Gil manda novo recado

Cantora foi traída pelo ex-marido, Rodrigo Godoy, e enfrentou a separação enquanto passava pela fase mais difícil de seu tratamento contra um câncer de intestino até agora

Preta Gil voltou a se manifestar nas redes sociais, depois de ter confirmado a traição que sofreu do ex-marido, Rodrigo Godoy. Ela, que passa pelo tratamento contra um câncer de intestino, agora se manifestou de maneira mais firme.

"A minha reflexão do dia é: não vão me silenciar, quero poder me expressar e falar sobre os meus sentimentos livremente!", escreveu em um story do Instagram. Anteriormente, quando citou a separação pela primeira vez, afirmou que "a dor da decepção da traição não pode me paralisar. Dia após dia eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir".

Leia também

Os rumores de traição começaram em abril, após Rodrigo fechar seu perfil no Instagram, que antes era público. Ele foi visto abraçado com a stylist de Preta Gil ao retornar de uma viagem. As imagens circularam nas redes sociais, mas a cantora não se manifestou sobre a situação até essa semana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas