Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após 26h, Thelma é a última a deixar Prova; veja resumão da noite!

Confira tudo que rolou na madrugada deste sábado, 21/3

A madrugada deste sábado, 21/3 foi de emoção para os brothers. Após mais de 26 horas de duração, Thelma foi a última a sair da Prova do Líder Carrossel Novex e deixou o local ao lado de Mari. Após muita comemoração, rolou papo sobre jogo, choro de Daniel, flerte entre Gizelly e Felipe e um momento fofo de Babu. Perdeu alguma coisa? Cola no resumo que a #RedeBBB preparou para você!

Momentos finais da prova

Já cientes que ambas estavam imunes, Mari e Thelma especularam sobre qual seria a melhor decisão para finalizar a disputa. A baiana citou um dos benefícios da liderança: "Ver a família é tudo neste momento". Em seguida, mostrou preocupação com o voto de Thelma: "Então, uma coisa que me preocupa. Provavelmente você vai colocar a Flayslane, se você for Líder, né?"

Após mais de 26 horas de disputa, Thelma foi a última a deixar a prova e foi exaltada pelos brothers. A médica pulou no colo de Rafa, abraçou Babu e foi carregada por Gizelly.

Daniel, que está no Paredão com direito a Prova Bate e Volta, desabafou com Ivy. Em meio às lágrimas, o ator disse que estava angustiado e pensando em deixar o programa. "Você não vai fazer isso", afirmou a modelo.

E, com o término da prova, o que não faltou foi papo sobre jogo. Ivy reclamou da postura de Thelma, Mari disse que vai evitar votar em Ivy, Thelma afirmou que não pretende votar em Felipe... Vem ver esse resumo do resumão. ;-)

Começou uma treta? ???

Última a deixar a Prova do Líder, Thelma afirmou que não pretende voltar em Felipe. No Quarto Céu, a médica contou para Gabi, Rafa, Manu e Gizelly os papos que rolaram durante a disputa, como a possibilidade de indicar Flayslane caso fosse Líder.

Enquanto a conversa rolava, Mari entrou no cômodo e notou o desconforto. Mais tarde, procurou Gabi para saber o teor da conversa e disparou:

"Estou arrependida de ter deixado ela ganhar".

E no meio de tanta tensão, uma pequena pausa para dois momentos especiais da madrugada...

Babu prevendo o futuro de Gizelly e Felipe... ?

Tags

BBB