Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Icone Hora do Enem

A maior plataforma de revisão para o ENEM

Clique e Acesse

Hora do ENEM Alagoas

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Aos 50 anos, Flavia Alessandra estreará na Sapucaí como musa do Salgueiro

Atriz é cria da Tijuca, região onde fica a quadra da escola de samba nove vezes campeã do Carnaval carioca


				
					Aos 50 anos, Flavia Alessandra estreará na Sapucaí como musa do Salgueiro
Flavia Alessandra desfilará como musa do Salgueiro no Carnaval de 2025. Instagram/Flavia Alessandra e Divulgação

A atriz Flavia Alessandra, 50, foi anunciada, nesta terça-feira (29), como musa dos Acadêmicos do Salgueiro e fará sua estreia no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no Carnaval de 2025.

A atriz afirmou que encher como um desafio o fato de desfilar pela primeira vez aos 50 anos e adiantou que, com isso, quer encorajar outras mulheres maduras a perseguirem seus sonhos.

Leia também

“Acabo de completar 50 anos e vou estrear na avenida. Isso é muito desafiador, significativo e libertador. Quero que sirva de exemplo para a mulher de 50, 60. Quero que elas saibam que podem tudo e que sim, o melhor momento da vida pode ser agora”, declarou.

A estrela de “Alma Gêmea” e “Caras & Bocas” é cria da Tijuca, região onde fica a quadra da agremiação nove vezes campeã da folia carioca, que falará sobre a cultura do fechamento de corpos em seu desfile de 2025.

“Estou honrada por estrear na Sapucaí com a Salgueiro, uma escola que eu sempre admirei, tijucana, do bairro onde eu nasci e cresci. O enredo deste ano é muito bonito e eu estou radiante! Vou dar o meu máximo para que esse desfile seja honroso, tal como a escola e esse tema corajoso e necessário. A Salgueiro, mais uma vez, vai inovar e trazer para avenida um espetáculo maravilhoso. É uma honra fazer parte disso. Que seja o primeiro de muitos.”

Com o enredo “Salgueiro de Corpo Fechado”, desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira e escrito pelo enredista Igor Ricardo, a vermelho e branco vai buscar colocar fim ao maior jejum de sua história, já que ela não termina a Quarta-Feira de Cinzas com um título desde 2009. O samba que embalará o desfile de 2025 da agremiação foi escrito pela parceria liderada pelo cantor Xande de Pilares, que já foi intérprete da escola.

O Salgueiro será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval (3 de março), data em que também desfilam Unidos da Tijuca, Beija-Flor de Nilópolis e Unidos de Vila Isabel.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X