Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Antonio Fagundes e Alexandra Martins celebram sintonia

No 'É de Casa', ator falou ainda de seu projeto na pandemia, o livro 'Tem Um Livro Aqui Que Você Vai Gostar'

Leitor voraz, Antonio Fagundes fez do seu amor pelo livros um dos seus principais projetos durante a pandemia. O ator lançou a obra Tem Um Livro Aqui Que Você Vai Gostar, pela editora Sextante, com indicação de títulos. O projeto começou em 2019, com o podcast Clube do Livro, criado pelo Gshow, em função do personagem Alberto, o livreiro interpretado pelo ator na novela Bom Sucesso.

"É um primeiro empurrão para quem quer começar a ler, com indicação de títulos, de gênero, numa linguagem bem informal, como se fosse um bate-papo mesmo", disse ele em entrevista ao É de Casa, ao lado da mulher, a atriz Alexandra Martins.

E por falar no casal, Fagundes e Alexandra, juntos há 13 anos, têm passado a pandemia sem se desgrudar, numa sintonia perfeita.

"A gente se agarra o tempo inteiro", brincou a atriz, que revelou ser a mais metódica do casal e que, assim como o marido, costuma surpreendê-lo: São beijinhos, abraços, bilhetinhos...Todo o dia é Dia dos Namorados."

Num quiz proposto por Patrícia Poeta, Alexandra foi indagada sobre com quem ela gostaria de passar a quarentena, se com Pedro, personagem de Fagundes em Carga Pesada, eu se com Atílio, personagem do ator, em Por Amor.

"Com Atílio, mas, na verdade, eu prefiro o intérprete."

O casal ainda teve que escolher qual o casal da literatura mais o representa: Romeu e Julieta, de Shakespeare; Bentinho e Capitu, do livro Dom Casmurro, de Machado de Assis; Riobaldo e Diadorim, protagonistas de Grande Sertão Veredas, de Guimarães Rosa; e Dona Flor, Vadinho e Teodoro, do livro Dona Flor e Seus Dois Maridos.

"Podemos tirar um pouco de cada um desses casais e criar um de verdade, construindo uma linda história. O amor tem que ser sem preconceito, a comunicação entre o casal é importante, além do respeito e da confiança", avaliaram Alexandra e Fagundes.

Tags