Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Antônia Fontenelle chora ao falar da ex-enteada, Giulia Costa: 'Não existe mais'

Em entrevista ao programa "TV Fama", a apresentadora lamentou o fato de não poder ter contato com a adolescente

Após vencer mais uma batalha na briga pela herança do ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo, morto em 2012, Antônia Fontenelle falou da relação atual com a ex-enteada, Giulia Costa, de 16 anos, filha de Marcos com a atriz Flávia Alessandra. Em entrevista ao programa "TV Fama", a apresentadora lamentou o fato de não poder ter contato com a adolescente, de quem sempre foi muito próxima, e chorou ao relembrar um episódio em que foi impedida de ter um contato com a atriz.

"No carnaval, eu estive com a Giulia num camarote de uma revista e, quando eu estava chegando, a Giulia foi retirada de perto de mim. Eu cheguei e arrancaram a menina. Aquilo estragou a minha noite. Eu estava grávida, estava sensível, foi horrível. Não vi as escolas passarem de tanta tristeza. Eu vi a Giulia trocando dentinhos. E não poder dizer um 'oi' para a Giulia, pra mim, é terrível. É como se hoje ou daqui a pouco eu terminasse com o Jonathan (Costa, o atual marido) e ele me proibisse de ver a Maitê (a filha dele). Essas coisas me magoam. Minha relação com a Giulia não existe mais", lamentou ela, chorando.

Leia também

Antônia também retrucou uma recente declaração de Flávia Alessandra sobre ela, dada durante um evento aos jornalistas.

"Claro, se a mãe dela é a Flávia, é a mãe que sabe o que faz com os filhos. Outro dia perguntaram de mim para ela, e ela disse: 'não vamos falar de energia ruim'. Eu fico triste vendo isso, e penso: putz, como pode, né?", comentou.

A viúva de Marcos Paulo ainda falou da recente decisão do juiz em lhe conceder, em segunda instância, a herança do ex-marido, estimada em R$ 30 milhões, e pontuou que a batalha com as herdeiras do diretor ainda continua. "No dia que esse dinheiro entrar na minha conta, o Brasil vai ser surpreender. A gente só venceu mais uma etapa, ainda temos uma caminhada pela frente, pois foi contestado.

Aí vamos para mais uma etapa, a terceira, no STF, em Brasília. Creio que o Marcos não fique bem vendo isso, pois trata-se de duas partes que ele amava muito: filhos e mulher. Eu vivo com ética, honestidade e só quero o que é meu", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas