Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Anitta quase fica fora de premiação nos EUA após falso positivo para Covid-19

Cantora se apresenta no Latin American Music Awards, que acontece nesta quinta-feira (15)

Anitta quase teve sua participação cancelada no Latin American Music Awards, que acontece nesta quinta (15), nos EUA, depois de testar positivo após se submeter a um teste rápido para a Covid-19.

O jornal Los Angeles Times chegou a noticiar que Anitta e o cantor mexicano Alejandro Fernández estavam fora do evento, mas a assessoria da brasileira divulgou um comunicado dizendo que os outros dois teste feitos por Anitta deram negativo.

"Esclarecimento: Anitta Latin Ama. Para participar do prêmio @latinamas, a cantora @anitta realizou (na última segunda-feira - 12/04) um teste do tipo 'rápido' para detectar o coronavírus e o resultado foi 'positivo'. Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contra-provas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram negativos. Portanto, Anitta se apresentará hoje, dia 15 de abril, no prêmio Latin Amas", dizia a nota.

A assessoria de Alejandro Fernández ainda não se manifestou se o cantor, assim como Anitta, também se submeteu a um teste contra-prova ou se permanece fora da premiação por realmente estar infectado pelo novo coronavírus.