Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Anitta nega compra de mansão de R$ 9 milhões no Rio de Janeiro

Além de Anitta confirmar que não comprou a propriedade, o verdadeiro dono da mansão também se manifestou sobre os rumores

A “girl from Rio” não voltará às suas origens, ao menos por enquanto. Diferente do que correu pelos sites de notícias na quarta-feira (26/1), Anitta não comprou a mansão avaliada em R$ 9 milhões na Zona Sul da capital carioca.

Procurada por uma coluna do jornal O Globo, a assessoria da artista afirmou que “a notícia não procede”. Mesmo que venha ao Brasil com frequência, a cantora segue morando nos Estados Unidos para trabalhar na carreira internacional.

Leia também

“Acordei hoje e fiquei surpreso com essa notícia. Várias pessoas me perguntando. Essa casa é minha, se encontra alugada, e eu não fui sequer contactado pela Anitta ou equipe dela”, explicou ao Splash.

Ele afirmou ainda que o casal que aluga o imóvel pretende comprar e que o valor em negociação é “superior ao que foi divulgado”. Antônio afirmou ainda que os vizinhos não gostaram nada da ideia de ter a Poderosa como companhia.

“Acharam que se a Anitta mudasse para lá faria megafestas. E é uma rua muito exclusiva, com perfil residencial. São pessoas de alto poder aquisitivo que prezam pela paz. Você não ouve uma buzina na rua. Causou um alvoroço.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas