Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Anitta ironiza Sandy em programa: 'Não faço a linha santinha'

A cantora fez um comentário sobre sua própria carreira, que foi interpretado pelos fãs como uma indireta

Sem muitas papas na língua e uma dose de ironia, Anitta vem conquistando ainda mais seus fãs nas redes sociais e também em entrevistas. Como a que ela concedeu a Karol Conka, durante o SuperBonita, do GNT, na última segunda-feira (7).

Foi nessa conversa que a cantora fez um comentário sobre sua própria carreira, que foi interpretada pelos fãs como uma indireta daquelas para Sandy.

Perguntada pela apresentadora sobre o sucesso dos seus hits, Anitta declarou: "Como eu trabalho com a coisa de sexualidade da dança, do corpo, as pessoas acham que você não tem talento, não tem inteligência. Posso ser inteligente e ter a vontade de ser sexual. Porque se eu fosse uma mulher que fizesse a linha santinha, namoradinha do Brasil, 'ah nunca fiz uma plástica, não saio, sou casada, tenho filhos, meus Deus minha vida é muito legal', cantando estilo mais sério, aí não, aí é seu talento", disse a cantora.

Vale lembrar que Sandy participou recentemente do 'Música Boa Ao Vivo', programa de Anitta no Multishow. Na ocasião, fãs deram conta de que havia um 'climinha' entre as duas.

Tags