Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Anitta detona termo 'fada sensata', causa polêmica e se explica

Cantora, diferentemente de outros famosos, não manifestou apoio à Manu Gavassi, dona do apelido na web

Anitta gerou polêmica nesta quinta-feira (17) ao aparecer num vídeo da Vanity Fair explicando o termo 'fada sensada', que se popularizou após a participação de Manu Gavassi no BBB 20. Durante o reality, diferentemente de outros famosos, a cantora não manifestou apoio à Manu, revelando sua torcida para Babu Santana quando os artistas estavam juntos num paredão.

Revirando os olhos, Anitta definiu a expressão da seguinte forma: "É quando você está cheia de razão, você está certa sobre tudo. Você é uma garota e age tipo 'uau, batam palmas pois tudo o que ela diz é certo'. Para mim, não existe certo todo o tempo, então por isso não gosto do termo, mas ok".

Leia também

O vídeo ainda foi compartilhado pelo perfil Vem Me Buscar, Hebe, no Instagram. Após seguidores acreditarem que era uma indireta para a dona de Áudio de Desculpas, Anitta se pronunciou  pela caixa de comentários do perfil. "Só um esclarecimento... eu não escolhi falar sobre isso do nada de maluca... me pediram para traduzir gírias brasileiras e dizer minha opinião sobre elas. Ponto", começou.

"Essa gíria existe antes do BBB, e minha opinião é a mesma desde sua aparição. Tem outros vídeos super legais, não só de outras gírias bacanas como também de costumes brasileiros que apresentei em várias entrevistas. O dia que derem a mesma repercussão pra coisas relevantes quanto dão para coisas bobas a gente caminha pra frente. Beijão de luz", escreveu Anitta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas