Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Angelina Jolie posa deslumbrante e faz desabafo sobre Brad Pitt

Estrela de Hollywood também falou sobre as consequências físicas e psicológicas da mastectomia

Angelina Jolie provou que ainda consegue impressionar com sua beleza ímpar. A atriz de 44 anos posou em um clique quase divino para a capa da revista Harper's Bazaar, dos Estados Unidos, e ainda falou sobre a relação com os filhos e um obstáculo que Brad Pitt, seu ex-marido, impõe na sua vida com os herdeiros.

Na entrevista, ela confessou que tem vontade de viver em outro país com os seis filhos, mas Brad Pitt a impede. A atriz revelou que, por causa do ex-marido, não pode viajar em definitivo dos Estados Unidos. "Eu adoraria morar no exterior e o farei assim que meus filhos tiverem 18 anos. Agora eu estou tendo que ficar onde o pai deles escolhe morar", afirmou.

Leia também

Recentemente, Pitt também lembrou o casamento com a atriz e confessou que o término aconteceu por causa de seu abuso de bebidas alcoólicas. O ator está oficialmente solteiro desde a separação, mas foi visto, recentemente, ao lado de Sat Hari Khalsa, uma especialista em cura holística que foi apontada como seu novo affair.

Além de falar sobre o impedimento de Pitt, a atriz, que recentemente estreou a sequência do sucesso Malévola, também falou sobre sua nova vida após a separação e também as mudanças que a cirurgia de remoção nos seios causou em sua vida.

"Meu corpo passou por muitas coisas na última década, principalmente nos últimos quatro anos, e eu tenho as cicatrizes visíveis e invisíveis para mostrar. As invisíveis são mais difíceis de combater. A vida dá muitas voltas. Às vezes você se machuca, vê aqueles que ama com dor e não pode ser tão livre e aberto quanto seu espírito deseja. Não é novo ou antigo, mas sinto o sangue retornando ao meu corpo", analisou Angelina.

Angelina passou por uma mastectomia em 2013, depois de descobrir que tinha 87% de chances de desenvolver câncer de mama. "Simplesmente sinto que fiz escolhas para melhorar minhas chances de estar aqui para ver meus filhos crescerem e de conhecer meus netos. Minha esperança é dar o máximo de anos possível para as vidas deles e estar aqui para eles", escreveu a atriz na revista Time, recentemente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas