Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Angélica volta à TV em outubro nos sábados da Globo

Novo programa da apresentadora estreia em 10/10 e vai fazer reflexões sobre diferentes assuntos relacionados à vida e à felicidade das pessoas

O Simples Assim, programa da Angélica que tinha previsão original de estreia em abril, vem com tudo nos sábados da Globo a partir de 10/10, daqui a exatamente um mês. O programa volta à grade depois de ter tido suas gravações interrompidas por causa da pandemia da covid-19 e vai fazer reflexões sobre temas universais, além de contar histórias de pessoas anônimas e famosas.

Cada episódio tem um tema. Alguns exemplos são felicidade, fé, trabalho, família, solidariedade, diversidade, autocuidado e amor. E esses assuntos serão trabalhados por diferentes percepções, dinâmicas e mesmo com enquetes de humor onde Angélica receberá convidados famosos para contracenar com ela.

Leia também

Sim, é isso mesmo: Angélica volta a atuar na nova atração. Esses esquetes terão um elenco diferente a cada episódio e, depois da gravação da cena, a apresentadora vai conversar com os famosos para eles poderem dar suas visões sobre as questões abordadas.

Como parte da reflexão sobre os diferentes caminhos para se alcançar a felicidade, o Simples Assim também traz um quadro chamado Dilemas da Vida Real. Nele, as pessoas vão ter a experiência de entender diferentes pontos de vista relacionados a algum impasse ou questão de suas vidas. Ter ou não ter filhos? Viajar ou dar uma festa de casamento? O programa, no entanto, não necessariamente oferece uma solução, isso é com os próprios participantes. Independentemente da escolha feita, o mais importante é ser feliz.

Para fechar cada episódio com chave de ouro, o Simples Assim vai ter uma série de "experimentos sociais". São dinâmicas criadas pelo programa para gerar reflexões nas pessoas sobre os temas do episódio.

Assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a estreia de ?Simples Assim? está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas