Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Angélica diz que Luciano Huck não ajuda em tarefas domésticas na quarentena

Apresentadora ainda detalha as tarefas que deu os filhos e como tem contribuído para a alfabetização de Eva durante o homeschooling

Angélica detalhou à Thais Fersoza como está a rotina da família durante a quarentena por conta do novo coronavírus. A apresentadora, que é mãe de Joaquim (15), Benício (13) e Eva (7) afirmou que estabeleu pequenas regras para eles e, além disso, revelou que Luciano Huck não ajuda nas tarefas domésticas.

"A gente sempre gostou de ficar muito juntinho, mas com a opção de não estar. Desta vez, a gente não tem opção, e é esse o problema. Não posso mentir e dizer que tem hora que eu não aguentava mais, mas a gente estava atento o tempo inteiro para respeitar o espaço do outro. Uma coisa só que me estressava era a coisa doméstica. Não ajuda muito. Eles não ajudam muito, é raro o homem que vai arrumar um banheiro e lavar uma louça", diz Angélica.

Leia também

"Quando eu percebi que [a quarentena] a coisa ia demorar, logo no primeiro mês, dei uma de general. A gente para tudo e almoça junto. A gente criou essa dinâmica: levanta da mesa e leva o prato à pia. Não lavam, mas levam o prato, arrumam a cama e cuidam das próprias coisas. São coisas tão simples e que precisam ser feitas. A gente vai fazendo pra eles porque a gente está sempre com pressa, com coisa pra fazer. Eles entenderam. Agora eles estão de férias e disseram 'mãe, a gente não vai fazer nada'", diz ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas