Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Andressa Urach e marido estrelam ensaio na noite de núpcias

Modelo se casou com Thiago Lopes na última segunda-feira

Andressa Urach mostra fotos de ensaio com marido, Thiago Lopes, na noite de núpcias. Os cliques foram feitos por Bruno Dias e divulgado pela modelo em seu Instagram, na noite desta quarta-feira (23).

"Meu amigo, marido, amante e pai dos meus filhos. Te amo amor, @tnlopes10, valeu a pena esperar tantos anos em Deus pra te encontrar! Você me completa em tudo", postou a modelo, que aparece com amado dentro de uma banheira de espuma com pétalas de rosas e brindando com champanhe.

Leia também

"Você foi e será sempre a minha namorada, a minha noiva e, agora, a minha esposa. Eu te amo, Andressa, e quero de amar cada dia mais. Você me faz feliz!", ainda postou Thiago ao divulgar alguns cliques em seu Instagram

Horas após o casamento, que aconteceu na tarde de segunda-feira (21), o casal já havia aparecido em uma "espiadinha" básica da noite romântica dos dois após a cerimônia, que acontecet em Praia Grande, em Santa Catarina.

Sem uma lista de convidados, a modelo e o noivo contaram apenas com uma equipe reduzida de maquiagem, cabelo, fotografia e vídeo, que registraram todos os preparativos nas redes sociais.

No ínicio do mês, quando começou a ver documentos para poder oficializar a união, Andressa explicou: "No dia do casamento do carto?rio, estara?o apenas convidados muito i?ntimos. Eu e meu noivo decidimos na?o fazer festa de casamento com convidados para evitar aglomerac?o?es de pessoas em respeito a quem esta? com COVID e aos familiares que perderam seus entes queridos por causa do vi?rus. Mas como gostari?amos muito de registrar esse momento ta?o importante em nossas vidas, decidimos que vamos fazer um ensaio de fotos lindooo com o @brunodiasfotografias. No pro?prio ensaio de fotos eu desejo me casar em uma cerimo?nia ao ar livre, bem simples, mas que na?o tera? nenhum convidado. Somente eu, o Thiago e o cerimonialista para receber a benc?a?o. Pec?o desculpa a todos os amigos e familiares por na?o ter festa! Mas logo tudo isso vai passar e vamos poder fazer muitaaaaaa aglomerac?a?o novamente."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas