Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Andressa Urach anuncia separação do marido: “Caí na conversa dele”

A modelo anunciou a separação definitiva. Andressa Urach e Thiago Lopes são pais de Leon, que completa 1 ano neste mês

A ex-fazenda Andressa Urach deu um ponto final na sua relação com Thiago Lopes, de quem já havia se separado em novembro, porém, sem mudar de casa. A modelo anunciou a separação definitiva. Os dois são pais de Leon, que completa 1 ano neste mês.

“Infelizmente, ele age de uma maneira muito convincente e eu bobona caí na conversa dele, e pedi que extinguisse a ação (de divórcio), porque eu acreditava que a gente voltaria. Enfim, mas, infelizmente, não deu e agora estamos seguindo a nossa vida. Pelo menos eu estou seguindo a minha vida”, contou a modelo.

Leia também

Ela contou que não vale a pena continua morando com o ex-marido por causa do filho bebê. “É muito ruim para mim ter que me submeter a continuar morando junto com ele para poder ficar perto do Leon, então, nos últimos tempos eu acabei me submetendo a isso para ficar próxima do meu filho”, completou.

Andressa também diz sobre querer ficar com a guarda de Leon. “Só que até então estávamos amigos, estávamos bem, mas não é mais essa situação atual hoje: decidi pela minha vida, decidi viajar agora e queria levar meu filho comigo, e ele falou que não, que que eu não poderia fazer isso, que ele não deixaria”, contou a modelo.

Está sendo uma fase bastante delicada para mim, porque recentemente ele acabou me ofendendo com comentários na rede social dele e eu já pedi para ele parar de fazer isso para o bem do Leon”, lamenta a modelo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas