Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Andressa Urach abre álbum de casamento com Thiago Lopes

Um dia após a cerimônia, modelo deu detalhes sobre o grande dia, o vestido de noiva e buquê: "O amor é verdadeiro! Juntos até que a morte nos separe"

Um dia após o casamento, Andressa Urach abriu o álbum de fotos do casamento com Thiago Lopes, que aconteceu em uma pusada em Santa Catarina nesta segunda-feira (21).

"Viemos até Santa Catarina onde celebramos nosso casamento sem convidados. Mudamos a data para o dia 21 de dezembro por causa da chuva que estava prevista para o dia 17. Como queríamos casar ao ar livre escolhemos a pousada Discovery Canyon. O celebrante do nosso casamento foi o incrível Luís Schumacher,  que com os seus lindos e inteligentes textos contou nossa história de amor para registrarmos e eternizarmos em vídeo esse momento tão especial em nossas vidas", contou ela.

Leia também

De acordo com Andressa, o vestido foi feito artesanalmente. "Foi feito por minha amiga e costureira há mais de doze anos, Bia Sauer. Meu cabelo e make foram feitos pelo meu querido amigo Thiago Vaz, e meu buquê é da Bride Buquês", explicou.

Andressa se mostrou radiante com o grande dia. "Foi um dia incrível! Nosso casamento vai ser eterno, pois o amor é verdadeiro de ambas as partes. Juntos até que a morte nos separe!"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas