Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

André Gonçalves deve acatar prisão por falta de dinheiro

Artista aguarda ser intimado para iniciar a prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica

André Gonçalves aguarda ser intimado para iniciar a prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica por 60 dias. Em conversa com Splash, Sylvio Guerra, advogado do ator, diz que eles irão acatar a decisão da Justiça após a não realização do pagamento de pensão alimentícia para a filha do ator, Valentina Benini. Ele alega que André não tem dinheiro e, por isso, precisa aceitar a prisão.

"A prisão domiciliar ainda não teve início, só terá depois que ele for intimado. Não há o que fazer. O André está desempregado desde 2016. Nos últimos anos não fez grandes trabalhos. Fez uma peça ali, outra lá. Fez 'Dança dos Famosos' e só", justificou Sylvio Guerra sobre a decisão da Justiça de Santa Catarina.

Leia também

O advogado aponta que André pretende retomar o pagamento da pensão assim que voltar a trabalhar. A dívida chegou aos R$ 350 mil por conta do atraso no pagamento da pensão alimentícia.

Splash entrou em contato com a equipe da atriz e jornalista Cynthia Benini, mas não obteve retorno em relação ao processo. André Gonçalves e a filha, Valentina Benini, deixaram de seguir mutuamente no Instagram após o ator ter a prisão decretada.

Cynthia Benini e André Gonçalves se conheceram em 2002, quando participaram do reality show "Casa dos Artistas 2". Os dois permaneceram juntos por quatro anos. Valentina, filha do casal, nasceu em 2003.

O artista é casado com a atriz Danielle Winits desde 2016, com quem mora atualmente no Rio de Janeiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas