Âncora de jornal nos EUA dança Beyoncé sem saber que está ao vivo

O caso aconteceu na segunda-feira (10) no jornal "Good Day Philadelphia"

Um vídeo circula nas redes sociais provando que é quase impossível ficar parado ao ouvir as músicas de "BLACK IS KING", último projeto audiovisual de Beyoncé.
A jornalista Alex Holley que o diga: durante uma reportagem sobre o filme, ela achou que a câmera estava desligada e dançou ao som de "ALREADY". O vídeo mostra o momento em que ela descobre que estava ao vivo, e cai na risada.
O caso aconteceu na segunda-feira (10) no jornal "Good Day Philadelphia", dos Estados Unidos. A âncora compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram, e explicou:
"Eu não estava ao vivo nessa parte... Então achei que seria seguro. Não! Nosso diretor Ben decidiu mudar o roteiro e me filmar! #PegaNoPulo #AmamosTVaoVivo #MauComportamentoNoTrabalho."
No Twitter, quem assistiu se identificou: "Errada não está, se eu fosse jornalista e passasse notícia sobre a Beyoncé eu ia fazer altas performances no ao vivo".
Eles levantaram outro questionamento: "Agora imagina trabalhar na segurança dos shows dessa mulher? Eu ia fazer todas as coreografias junto com ela".