Ana Paula vence falso Paredão, descobre que está imune e chora de alegria

A berlinda de carnaval foi formada por causa da desistência de Alan.

Com uma votação de 74%, Ana Paula deixa os brothers e sisters na casa. Emocionada e sem saber que não está fora do jogo, a sister chora bastante e se despede dos outros participantes. No Paredão de mentirinha, Ana Paula foi indicada pela Líder Juliana e enfrentou Ronan, que foi o mais votado pela casa.
Mordomias para Ana Paula!
Depois de sair da casa, Pedro Bial faz contato com Ana Paula para fazer uma revelação. "Calma. Senta aí. Você não foi eliminada. Hoje foi um Paredão falso. Um Paredão do bem, em que o público não votou contra ninguém", anuncia o apresentador. Ana Paula, ainda emocionada, cai no chão e chora ainda mais.
"Votou a favor e escolheu você. Escolheu você para ficar nesse quarto, numa boa, comendo e bebendo do bom e do melhor. E mais: assistindo a tudo que rola na casa", continua Bial."Amém, Senhor", vibra a sister. O apresentador ainda avisa para a sister que ela não será vetada e vai disputar a nova liderança, depois que Juliana deixar de ser Líder. "E você vai voltar para o jogo com imunidade e via participar da próxima Prova do Líder", explica Pedro Bial. De tanta aegria, Ana Paula bate no chão e grita.
Por fim, o apresentador do BBB16 pede que Ana Paula se comporte enquanto estiver no segundo andar. "Calma. Você não quer que te escutem lá embaixo. Aproveita. Parabéns!", encerra Pedro Bial.