Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ana Paula enfrenta Juliana no Quinto Paredão do BBB16

Jornalista é indicada pelos líderes Renan e Tamiel e bailarina é a mais votada da casa, recebendo cinco votos

Com Tamiel e Ronan imunizados, Ana Paula é indicada pelos líderes Tamiel e Renan. Chega a hora dos brothers votarem e, com cinco votos, Juliana enfrenta Ana Paula no Quinto Paredão da vez no jogo.

Depois de anunciar o resultado do Paredão, Pedro Bial pede a Renan que vá até a despensa e pegue a urna do dedo duro. O Líder tira Maria Claudia no sorteio, que pede que Adélia revele seu voto. A advogada conta que votou em Munik e  justifica: "Não tenho nada contra ela, mas foi por uma questão de proximidade".

Leia também

Confira a formação da nova berlinda!

  • Ana Paula imuniza Ronan
  • Tamiel e Renan indicam Ana Paula
  • Adélia diz que votaria em Ronan, que está imunizado, e em segundo lugar, Ana Paula, já indicada pelo Líder. Então, Adélia decide votar em Munik: "Vou votar na pessoa próxima a ele, nesse caso seria Munik, numa questão de proximidade".
  • Juliana vota em Munik e diz que acha que irá para o Paredão por combinação de votos: "Gosto muito dela, mas por proximidade e por tentar me defender".
  • Matheus vota em Juliana: "Com muita tristeza eu vou ter que indicar uma pessoa que eu gosto, que eu considero muito parceiro aqui. Não seria a pessoa que eu votaria essa semana, mas dentro das pessoas que eu posso votar, eu votaria na Juliana".
  • Maria Claudia vota em Geralda. "Dentre as pessoas que me restam votar aqui na casa, ela é que está menos próxima de mim", justifica.
  • Munik vai até o confessionário e vota em Juliana. "Por questão de proteção", justifica.
  • Ronan também vota em Juliana e justifica dizendo que a bailarina foi responsável pela articulação do Paredão que enfrentou com Ana Paula: "Foi um dos piores momentos aqui na casa".
  • Ana Paula vota em Juliana. "Primeiro porque ela me colocou num paredão e segundo porque eu quero proteger os meus amigos".
  • Geralda vota, emocionada, em Juliana. "A divisão de votos está difícil e eu estou com medo da Pequi e mais por defesa", justifica.

Entenda como funciona o Paredão com votação regional

Após fim do horário de verão, o Paredão tem um novo sistema de contagem de votos, regional. A votação vai mostrar a cara do Brasil e funcionará assim: os votos dados através da votação na internet (aquela mesma que você já participa aqui no Gshow e no aplicativo oficial do BBB16) serão agrupados e apurados individualmente por região - Norte, Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

O candidato que alcançar a maioria simples de votos em cada região ganha 1 (um) ponto. Também ganha 1 (um) ponto o candidato que obtiver a maioria simples de todos votos por SMS e telefone somados. Ou seja, serão 6 (seis) pontos no total: 5 (cinco) por região geográfica + 1 (um) por SMS e telefone. Em caso de empate na pontuação, o concorrente com mais votos absolutos será o eliminado da semana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas