Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ana Paula e Laércio estão no segundo Paredão do BBB16

Entenda como se formou a berlinda e veja os votos da casa!

Ana Paula e Laércio estão no segundo Paredão do BBB16. "Laércio teve sete votos", explica o apresentador Pedro Bial.

A formação da berlinda começou com o anúncio de que Ronan não poderia ser votado  porque atendeu ao Big Fone e está imune.

Leia também

Depois, o Anjo Tamiel deu imunidade para Adélia. A sister até declarou que não esperava ganhar o colar do brother. Em seguida, foi a vez de o Líder Daniel decretar quem ele queria ver no Paredão. O brother mandou Ana Paula por uma questão de afinidade.

Logo depois, os participantes vão ao confessionário votar. Ana Paula é a primeira da lista e vota em Laércio. "Tenho antipatia muito grande por ele", explicou a sister.

Laércio escolhe votar em Matheus e justifica: "Ele entrou depois. Mas não tenho nada contra ele. Considero excelente pessoa". Adélia também vota em Laércio. "Eu vou votar numa pessoa que eu acho que é bacana, mas preciso votar em alguém. Vou usar a única justificativa: ele votou em mim. É o Laércio", justifica Adélia.

Ronan é outro participante que vota em Laércio. "Por uma questão estratégica. Tenho que defender a Ana Paula, somos amigos. Ele sai e ela continua", declara Ronan.

Ronan é outro participante que vota em Laércio. "Por uma questão estratégica. Tenho que defender a Ana Paula, somos amigos. Ele sai e ela continua", declara Ronan.

Juliana segue para o confessionário para dizer em quem vota: Laércio. "Gosto muito dele, mas para ele se defender porque a Ana Paula quer ir com ele", explica a sister.

Tamiel vota em Geralda. "Sou próximo dos demais. Só distanciamento mesmo", opina o Anjo da semana.

Dona Geralda decide votar no Líder Daniel. "Estou achando ele com uns comportamentos... Ele tem um comportamento de dupla personalidade", diz a sister.

O brother Alan dá seu voto para uma sister. "Sem opção. Vou votar na Munik. Gosto dela, mas, infelizmente, na minha lista, ela é uma das pessoas com quem menos tenho contato".

Munik vota em Daniel. "É uma pessoa que se contradiz nas coisas que fala", explicou Munik no confessionário.

Matheus vota em Laércio. "Acho ele muito bacana. Mas acho que ele faltou às aulas de boa convivência aqui na casa, como usar a privada, e não limpar".

Maria Claudia dá seu voto também para Laércio. "É a pessoa com quem menos tenho contato na casa. É só por afinidade na casa".

O último a votar é Renan, que entra no confessionário para decretar: "Seriam duas opções e essas duas eu não posso votar. Vou acabar votando por não ter tanto contato. Vou votar no Laércio".

Por fim, o Líder Daniel tira um carinha da urna e sai o rosto de Adélia. A sister diz de quem ela quer saber o voto, a pedido de Pedro Bial. "Quero saber o voto da Dona Geralda", diz ela. "Votei no Daniel. Votei no Líder", afirma Geralda. "Teve mais um voto além do seu no Daniel".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas