Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ana Paula do BBB16 chora com discurso do Bial para ela

Vídeo foi exibido no programa do dia 05/03, dia em que a mineira foi desclassificada do reality

Ana Paula do BBB16 chora com discurso de despedida do Pedro Bial para ela. O vídeo foi exibido no programa do dia 05/03, dia em que a mineira foi desclassificada do reality. Ana Paula Renauld postou um vídeo em suas redes sociais aos prantos com o texto de despedida e disse: "Estou mega emocionada!". Momentos antes, a mineira postou um vídeo em que parecia ansiosa com o início do programa e se questionou: "Será que vão acabar com a minha raça?".

No discurso, Bial disse: "Ana, a louca. Já em seu primeiro Paredão, eu dizia: 'Você, que ao expor, se expõe'. Você, descontrole. Você que quer holofote na cara da verdade. (....) Você, que passa do ponto. Passou. Oh, se passou! Passou muito do ponto. E hoje eu posso concluir: Você, que engrandeceu o jogo ao relativizar falsos bem mal absolutos. Ironia! Você, que trouxe o relativismo, foi vítima de sua busca pelo absoluto. Você, que não teve medo de ser odiado como vilã. E foi amada como anti-heroína. Você, que mesmo na hora da briga não perdia o humor pois enxerga o ridículo de nossas paixões e tem a grande virtude de saber rir de si mesma. Você, criança perversa ou criança perdida? Você que tem demais e nada basta. Mimada e carente".

Leia também

Bial continua: "Você, generosa, viu a solidão de Ronan e o trouxe de volta. Voce, esperta, percebeu o brilho de Munik e com ela 'formou'. (...) Você, que disse bonito: 'Meu objetivo era enxergar um rumo pra minha vida'. Rumo que buscava desde sempre arriscando, testando, provocando. Até chegar ao rumo que se chama limite! Esse era o rumo que você buscava aqui e o BBB deu pra você. Limite! Uma forma muito generosa de amar".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas