Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ana Paula diz que descarta bebida na hora da sedução: 'Vou de cara limpa'

'Acho mais interessante para a pessoa ver que quero de verdade', diz a ex-participante do BBB 16

A ligação de Ana Paula Renault com bebidas alcoólicas foi muito comentada durante o "BBB 16". Foi sob o efeito do álcool, inclusive, que ela deu os dois tapas em Renan - que culminaram na sua desclassificação do programa. Mas, na hora da conquista e da sedução, a ex-sister garante que não faz o tipo daquelas que bebem para ficar soltinha. Ela vai atrás do que quer e, sem pudores, demonstra seu interesse. "Na conquista eu nunca bebo, vou com a cara limpa mesmo. Acho até mais interessante para a pessoa ver que quero de verdade. Na casa, eu bebia para conseguir ter um respiro para continuar no jogo", justifica ela, nos bastidores de seu ensaio para o Paparazzo.

Ana Paula dá um exemplo do que já fez ao ficar "doida" por um homem. "Uma vez tive um jipe e fiquei encantada pelo mundo 4x4. Sempre fazia trilhas e achava bárbaro ficar no meio da terra! Num desses passeios, conheci um cara que participava da organização. Ele era todo ativo, descia e subia do jipe, fechava a porteira, todo dominante e macho alfa", relembra, animada. "Olhei para uma amiga e ela só ria. Não era o cara mais lindo do mundo, mas era bem o meu tipo. Gosto de homem com atitude. No meio disso, embiquei meu jipe na frente dele, subi no capô do carro, apontei pra ele e disse: 'Cuidado comigo que tô te querendo'", conta a ex-sister, rindo.

Leia também

E Ana Paula não parou por aí... "Me recolhi e continuei a trilha, mas queria pegá-lo lá mesmo. Fui atrás da organização para descobrir a pousada em que ele estava hospedado, fiz check-in lá e me hospedei. Só que aí descobri que ele tinha namorada", relembra. "Só que isso não é comigo. Sempre olho mão, se tem aliança... Mas fiz questão de dizer que ele já estava sabendo do meu interesse. Pouco tempo depois, ele terminou com a namorada e aí rolou! E, olha, o 'pega' pegou gostoooooso! Ele arrasou", completou Ana Paula, que acabou ficando com este namorado por por dois anos.

Imagem ilustrativa da imagem Ana Paula diz que descarta bebida na hora da sedução: 'Vou de cara limpa'
| Foto: FOTO: Mariana Gibara / Paparazzo

Bebida alcoólica e polêmicas

Depois que Ana Paula foi expulsa do "BBB 16", veio à tona na imprensa a notícia de que ela já tinha sido autuada por quatro crimes antes do reality show: conduzir veículo sob influência de álcool, dirigir sem habilitação, perturbação e desacato. Questionada, ela dá sua versão: "É um processo com várias autuações. Uma viatura da polícia bateu no meu automóvel e perguntei se precisava de um boletim de ocorrência. Só que meu carro estava com uns problemas de documentação e, a partir daí, rolaram alguns desdobramentos não muito agradáveis", limitou-se a dizer.

Sobre o álcool, a ex-sister é direta. "A bebida me solta mais e olha que já sou bastante espalhafatosa e comunicativa. Mas com a bebida fico um pouco mais do que já sou. Quando estou tensa ou com algum problema, até evito beber porque o reflexo não é muito interessante", admite.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas