Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ana Maria Braga revela sonho com Tom Veiga: 'Foi muito bem recebido'

No 'Mais Você', apresentadora segura Louro José no colo e diz: 'Veio para matar a minha saudade. Só de estar perto, sinto que estou acariciando o Tom'

Ana Maria Braga e toda a equipe do Mais Você seguem no tributo a Tom Veiga, que morreu há uma semana, aos 47 anos, depois se sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. Para fazer mais uma homenagem, a apresentadora comandou o programa com Louro José, personagem idealizado por ela e interpretado por Veiga, no colo.

"O Louro existe e aqui está ele. Às vezes a gente tem a realidade e tem a ficção. Na maioria das vezes, se transforma em uma coisa só. Tanto que é que a gente não gostava de ver o boneco do Louro guardado na caixa. Tomei a liberdade de trazer o Louro José", disse a apresentadora.

Leia também

Ana Maria também revelou um sonho que teve com o amigo e companheiro de trabalho de mais de 20 anos, e se emocionou ao declarar:

"Eu sonhei com o Tom e, segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá. Lembra que Nossa Senhora disse que ia receber ele lá na portaria? Ele tem um amor muito grande por esse papagaio. E pensar tudo isso começou em um dia de chuva aqui em São Paulo, quando fiz um rascunho desse que seria meu filho."

Ela afirmou que não sabe qual será o futuro do boneco, mas disse que estar perto do papagaio mais famoso do Brasil é estar perto de Tom Veiga:

"Eu perdi o grande amigo Tom Veiga. Esse boneco é um personagem. Esse Louro José vai ficar na nossa memória para sempre, esse Louro que o Tom interpretou brilhantemente. Ele veio aqui hoje para matar a minha saudade. Acho que só de estar perto dele, eu sinto que estou acariciando o Tom."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas