Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ana Maria Braga quebra o silêncio e fala sobre a substituição de Louro José

Apresentadora disse que substituir Tom Veiga seria algo "muito difícil"

Um dos momentos mais marcantes da televisão em 2020 foi a partida de Tom Veiga. Intérprete do personagem Louro José, grande companheiro de Ana Maria Braga no Mais Você, ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e faleceu no Rio de Janeiro.

Desde então, a apresentadora vem comandando o matinal da Globo sozinha, tentando apresentar algumas novidades para garantir o interesse de seu público cativo. Muito se fala, no entanto, numa eventual substituição de Louro José.

Já circularam diversos boatos na mídia de que o papagaio mais famoso do Brasil seria substituído no programa, algo que nunca foi confirmado. Agora, Ana Maria decidiu quebrar o silêncio e revelou que, por enquanto, nada está definido.

Substituto e aposentadoria

Em entrevista concedida à revista Caras, a loira comentou que pouco tempo se passou desde a morte de Tom Veiga. "Tudo é muito recente e há muita especulação. Substituir um artista com a personalidade e o talento do Tom Veiga é muito difícil", disse.

Não foi só a suposta substituição de Louro José que ganhou a mídia nos últimos meses. Alguns colunistas chegaram a informar que o Mais Você estava com os dias contados e Ana Maria Braga iria se aposentar. Ela negou a informação.

"Os jornalistas pensam mais do que eu em aposentar, mas enquanto a Rede Globo e o público me quiserem, e eu tiver condições de realizar o meu trabalho da melhor forma possível, estarei presente".

Vale lembrar que Ana Maria Braga é contratada da Globo há mais de 20 anos. Ela chegou ao canal em 1999, quando o Mais Você entrou no ar. Tom Veiga estreou na emissora na mesma ocasião e eles se tornaram uma das duplas mais queridas da TV.

Tags