Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ana Furtado faz 1ª sessão de quimioterapia para tratar câncer de mama

Apresentadora já fez cirurgia para a retirada do tumor e ainda vai passar por mais algumas sessões de quimioterapia

Ana Furtado fez questão de compartilhar com seus seguidores nesta terça-feira (5) que passou pela primeira sessão de quimioterapia. A apresentadora revelou no final de maio a descoberta de um câncer de mama em estágio inicial.

"Foram muitas etapas até chegar aqui. Desde o baque do diagnóstico, passando por todas as vezes em que tive que dar a notícia a alguém que amo, os instantes antes de cirurgia até o dia em que decidi abrir meu coração pra todos vocês por esse mesmo canal. Durante essa fase inicial, a força e o carinho que recebi de familiares, amigos, médicos e todos que me enviaram mensagens- foi essencial. Minha fé, esperança e coragem para enfrentar as próximas etapas foram reforçadas e revigoradas. E acredito que compartilhar essa luta pode servir como força e inspiração para muitas pessoas -não apenas as que passam pelo mesmo processo que eu- mas também aquelas que vivem situações tão difíceis quanto. A primeira sessão de quimioterapia já passou. Muitas etapas ainda virão. E seguiremos juntos, firmes e nos fortalecendo no amor, no afeto e na fé", disse ela.

Leia também

Ana já fez ma cirurgia para a retirada do tumor e vai passar por mais algumas sessões de quimioterapia, ficando afastada da TV.

"Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia, mas apesar de tudo eu busquei de todas as formas toda a minha coragem, toda a minha fé e toda a minha esperança para conquistar a minha cura", contou ela em participação no "Encontro". Com informações da Folhapress.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas